sexta-feira, 23 de abril de 2010

Toc Toc Toc.. Au au au Toc au To Toc au au au!!

vou até a sala.. abro a porta- Ana Flávia (( alívio?!))
Nossa como vc tá Horrivel.. Obrigada Bom Dia - Cala Boca Pitt- Tá stressada é amiga?! (( pausa dramática )) Acabei de acordar- nem precisa falar que criei várias respostas criativas.- Vc tem o Cd se Sorriso Maroto? - haaa Enfartei! - Ela me acorda pra isso?? ñ creio!!!! Toma Ana pode levar, té mais viu! - F..P.. -
Passou um Tsunami de noite e ñ vi! A sala tá parecendo a cozinha! e a obra de arte de belinha me deixou com lágrimas nos olhos, ñ era de orgulho, era o fedor!
Banheiro - higiene básica- Cozinha- lavei os pratos- água no fogo- au au au - cala boca pow! - LIGO O PC!
Iniciar>Media Play> Rock> Metal.

Só assim pra aliviar! to quase tendo um
treco! haaaaa meus dias na casa de Piruí..
Sol> Praia> piscina> surf> Moto> sorvete> festinha> pc> cama! só acordava no outro dia meio dia! tempos bons..
Realidade!! haaa que bosta! - T.T - café derramou! queimei uns tres dedos na gril .
Guardo os pratos - encho 2 baldes de água com água sanitária - varri- joguei- puxei- tá tudo molhado, mas tá bem melhor, limpo o fogão de novo- que sacrilégio - Café na minha xícara de Coffe preferida, dois pães quentinhos que me custaram três dedos queimados, abro meu blog, escrevo...
Droga! café gelado! @ $#@


ligação.

Parabéns! amiga!!
Quem é?
sou eu!
¬¬'
quem?
Lincolin!
haaaaaaaaaaaaa!!! oi linki como vc tá?
To otimo.. vc tá bem né?
to sim..
Quantos anos?
18
minha idade já!
rsrsrs , legal, tô me sentindo mais velha já!
Que Deus te abençoe, tal tal , blá blá, ñ lembro do resto!
ha Obrigada! Pra vc tbm viu!!
vai sair hj?
ñ sei.. talves amanhã..
vai ter festa?
ñ sei, talvés, sabado eu acho..
pow! vou jogar , ñ posso ir!
tá jogando muito?
Profissional já amiga!
(( na minha mente - que cara humilde eim!! )) falei= hm.. legal.. parabéns. Deus te abençoe viu!
Vlw!
Pow saudade de vc amiga!
tbm, mas vc tá explicado o pq de sumir né.
é verdade!
amanhã te ligo.
tá!
eu vou nessa, vou treinar, abraço.
vai lá. té mais, abraço!
tum. tum . tum..

Graças!! Uma musica legal! Vira vira vira... Mão na bun... comi ninguem! bate o pé! Tu ficaste tão Bonita Monoteta! mais vale um na mão que dois no sutiã! bate o pé! hur! bate o pé!... arrebita arrebita!
mamonas assassinas!!
agora to feliz!! só os mamonas mesmo! (( I's Very Porreta! ))

MUSIC:

COMI UNS BICHO ESTRANHO COM UM TAL DE GERGILIM, ATÉ QUE TAVA GOSTOSO MAIS EU PREFIRO AIPÍM! (( PREFIRO MESMO ))
a MINHA FELICIDADE É UM CREDIÁRIO NAS CASAS BAHIA.. TAAAAANNAMM NAAM!
PRARIMA! JOINHA JOINHA CHUPETÃO!!

Passando pano , belinha correndo atras do pano , escorregou bateu o fucinho no sofá - kkkkkk-

me senti no filme Marley e Eu.. contando sobre o seu animalzinho na coluna do jornal, a diferença era que o cachorro dele era do bem, e eu tenho duas do mau!
Raimundos!!
agora sim tô feliz... Ultraje... começei a gostar esses dias.. me lembro de J.começei a pular quase bati a testa no espelho! ¬¬'

fui tomar banho.. passei minha roupa antes de usar.. hai!
meu dedo! de novo!
@$$#$%
vou fazer o almoço..espero ñ por fogo na casa... meu dia tá parecendo um episódio de "Ciladas"! abri o msn.. Marcos! (( irmão de E...dilan)) Urg!"
que arrependimento de ter aberto esse msn de novo!!!

11:37... vou me arrumar pra escola!

Fui fazer o almoço.. Batata-frita, galinha,feijão e arroz..
Fiz Escova;; tava ouvindo Mamonas - de novo -
ai começou.. minha brasilia amarela.. ´blá blá blá
na hora do _ mas comigo ela não que se casar -a gente ai ai ai.. eu fui tirar o secado da tomada.. a ponta da tomada bem na palma da mão . eu AIIII p..- pareceu que eu estava cantando a musica..
cheguei ... fiquei ouvindo MP4 ( lady gaga )
fiz a prova ..fui a primeira a sair.. depois minha amiga de sempre Pri..
fomos no mercado.. compramos 4 ice e 2 vidros de vinho.. e bebemos..
cheguei em casa.. tomei banho e aqui estou.. bebinha da silva..\o/

Abri o msn...

Igor = convite pro beach bear
Bia = ganhei 4 cortesias VIP's pro ensaio do estakazero
Popys = Bora pro reggae!!

Bom.. vou ligar pra J..
Thumm Thum.. J? voz me mulher :O... Vc quer falar com quem? -João paulo..-
zuada de gente!!! - quem fala?
ela desligou! (( bom devo ter ligado errado ))
Vou pra casa de Bia.. e de lá me mando com J..
J liga.. quase 22h..

tô no parque.. enjuado com edilan (( @#@#%$3 ))

entreguei os engressos.. disse que ñ ia.. desmarquei com popys.. e peguei um moto taxi com 1 litro de vodka que ganhei de consolo de Bia..
(( Caramba! em casa! sexta a noite ! vespera de meu aniversário de 18 anos! meu namorado concerteza com alguém! eu ouvindo Aerosmith e tomando cachaça!!))
que final feliz..






Nenhum comentário: