sexta-feira, 23 de abril de 2010





03:54 da Madrugada e nem um traço de sono..

mais uma noite acordada.. talvez a terceira..
to me sentindo tão mal, com um mundo de culpa e sugestões.
Cara! eu falo demais! eu falo falo falo falo!.
sem provas, sem formular direito o que sai sem freio da boca da Emília aqui!
magoou sem nem perceber, e mais uma noite de soninho gostoso vai pro ralo! Join!

Ele.. haaaaa ele.. se soubesse.
e eu o magoei friamente, descaradamente, sem nem um pingo de vergonha na fuça, quase no primeiro dia que conheci.. args.. Pq não estamos na Idade Média! traições eram resolvida a base de pedrada ! - dramático eim! - deve doer menos que ficar assim remoendo!
sem comentários.. Porque não colocaram esse Dom como profissão? Já estria rica!
Seria como pintar um quadro!? Talvés... vem lá do fundo e BUMM quando você cai na realidade tá lá o quadro Lindo, perfeito de muito bom gosto - ou não - Mas ele ñ é um quadro, muito menos estou fora da realidade.

e quando faço merda! Falo com a cara mais lavada.. DESCULPAS..FOI SEM QUERER EU JURO, NUNCA MAIS FAÇO DE NOVO, NÃO VAI EMBORA!! - as palavras são verdadeiras- mas e o erro? e a cara lavada? e o coraçãozinho dele?


e sempre o desejei.. e gosto dele.. e a cada dia.. - enfim- e ainda assim desço igual uma avalanche encima do garoto.. e to afastando ele.. e sei que mais cedo ou tarde ele vai olhar pra minha cara e falar - Puts! você me decepcionou! - .....

Que Otimo.. nem eu me suporto..

Não poderia ter um anti-vírus contra isso? igual aos vírus de computador.. quando o computador fica louco - eu no caso - Anti-vírus nele! Pronto! acabou! você volta ao normal!.. seria Otimo!

È nessas horas que eu gosto do Ctrl+Z!!!

Cancei!

e vc João Paulo espero que ainda não...

Nenhum comentário: