sábado, 24 de abril de 2010

00:53h

Bom..

será que foi de propósito?
mais que droga!
Edilan me falava :Na sexta antes do seu aniversário vamos sair, vai ser muito legal, Vc , J , Eu e alguém....
e sexta.. ou melhor sábado..
ele saiu com João, e com alguéns ...
ñ quero que isso seja verdade.. prefiro acabar com o litro.. vou dormir..


Eu o odeio.. minha raiva por ele só aumenta..
sem palavra.. sem coragem pra falar a verdade!
nem a mulher dele ele honra.. como honrar minha amizade com ele!
o que esperaria dele?!

ele vinha aqui em casa.. minha mãe falava.. falava..
Mais pois! ele é só meu amigo mãe!
aquele dia.. eu nunca esquecerei.. a cara ! o gesto! tão convicto da verdade.. e mentindo!!!!!!!!!!!
Porque fui pra aquele luau.. João acreditaria em mim!!
eu to tão mal.. enjoada.. me sentindo uma boba.. ridicularizada..

Ele mais que ninguém sabe o quanto gosto de João.. pq ele falou aquilo?
que diabos ele tem na mente? e o nome daquela guria eu tenho certeza que ele ñ me falou!
e aquele filho da mãe ficava me falando..
vai rpz! esse negocio de ficar em casa!..
liga pra uma amiga sua.. e sai.. vai ficar com alguém..

e eu feito uma boba falava.. liga pra j!

que merda.. vem aqui em casa toda hora.. eu estava no pc.. asistindo filme , lendo um livro.. e ele falava sai da toca! ñ sei como vc consegue! eu ñ consigo ficar um dia em casa!

e quando J sumiu! me infernizava pra ligar para minhas amigas.. aquele merda! e falando eu tenho amigos nerdz como vc tbm.. qual a demora?
ele ñ sabe o que é gostar?por DEus! - eu esperaria ... e percebi agora o quanto ele não gostava disso.

Nenhum comentário: