terça-feira, 27 de abril de 2010


Tive uma surpresa ao acordar..
minha mãe falou Gil vem aqui, vamos em salvador.
Fiz o café pra mainha e Gil,ela pegou a xícara e falou:
Chelly eu quero te falar uma coisa, você sabe o que aconteceu com camily?

Não tia! o que aconteceu com ela?

Ela está grávida de novo chelly! você sabia?
Não.. não sabia!
ela está grávida de 6 meses.Ela estava escondendo!!!!!!!!
perguntei quem era o pai diz ela que eu ñ conheço, estou desconfiada que ela ñ sabe quem é.

Nossa tia.. eu ñ sabia de nada mesmo.
depois dessa conversa parei pra pensar. será que foi um tapa na cara do destino?
falando: tá vendo! existe pessoas com problemas de verdade!
espero que fique tudo bem com ela - dentro das possibilidades - ela vai fazer 18.. mas nova que eu e com tantos problemas de verdade! - 2 filhos -
espero que ela tenha mais sorte daqui pra frente..=/
Assisto Teen Mom na MTV e sei como é dificil ter um filho adolescente! espero que o rapaz a ajude.




Nenhum comentário: