domingo, 18 de julho de 2010

"Ei cara, eu gosto do exato, do lógico, dos fatos. Eu tenho a resposta instantânea quando me perguntam se dois mais dois é quatro ou se raiz de secenta e quatro é oito. Em hipótese alguma eu pretendo ser um romancista filho da mãe, um melo gótico ou um poéta ridículo apaixonado. Espere aí, eu definitivamente não sou dessa área. Então como ousas me auto colocar diante de coisas idiotamente melancolicas? Quem deixou voce entrar na minha mente e infiltrar na minha história? Quem deu permissão para vigiar meus sonhos ou me fazer sangrar em lugares que eu nem sabia que sangrava? Como consegue expremer minha essência dentro de vidro e colocar num lugar da estante que eu não consigo alcançar? Como consegue mudar todo o sentido das minhas sinapses, me fazer suar frio, fazer minha garganta queimar em pleno inverno? Em que parte da física consegue me prender em seus olhos? Magnetismo? Em que parte da química se encaixa seu cheiro de cobertor? Responda, não fique aí parado sugando toda minha vida. Não fique aí parado absorvendo todas minhas defesas. Não fique aqui parado como uma patologia que chamam de amor.Não. Por favor, FIQUE parado... afinal, eu aceito ser Shakespeare, contando que continue parado nesse lugar de dois átrios e dois ventrículos para sempre!"

Nenhum comentário: